Entre em contato por (16) 99622-9729

Central do Cliente

A missão da nossa central de atendimento e trabalhar próxima a você, nosso cliente, para esclarecer suas dúvidas e facilitar a sua comunicação com nossa empresa. Estamos a sua disposição de segunda a sexta das 8:30hs as 12hs e das 13hs as 17hs na Rua dos Miosótis, 229, Jardim Primavera – tel (16) 3472-1600, email: sac@jardimboavista.com.br.

Dados
Cadastrais

Quero alterar meu endereço de recebimento do boleto, como faço?

Por favor compareça ao nosso departamento jurídico situado na Rua dos Miosótis, 229 , Fonte, Araraquara, em horário comercial, para entregar um comprovante de residência para o novo endereço.

Não recebi o boleto desse mês, o que faço?

Se tiver acesso a internet, você pode obter a segunda via diretamente no site do banco Bradesco através desse link http://www.bradesco.com.br/html/content/prodserv/boleto_CPF.shtm
Se não tiver acesso a internet, compareça ao nosso departamento jurídico situado na Rua dos Miosótis, 229 , Fonte, Araraquara, em horário comercial, para retirar um novo boleto.

Como faço para alterar a data de vencimento do meu boleto?

Não há como alterar a data do boleto, pois trabalhamos com títulos securitizados.

Quitação

Como faço para saber qual é meu saldo devedor?

Ligue para 016 3472-1600 ou compareça ao nosso departamento jurídico situado na Rua dos Miosótis, 229 , Fonte, Araraquara, em horário comercial para obter informações.

Como faço para adiantar minhas parcelas?

Ligue para 016 3472-1600 ou compareça ao nosso departamento jurídico situado na Rua dos Miosótis, 229 , Fonte, Araraquara, em horário comercial para obter informações.

Há desconto para quitação adiantada de parcelas?

Ligue para 016 3472-1600 ou compareça ao nosso departamento jurídico situado na Rua dos Miosótis, 229 , Fonte, Araraquara, em horário comercial para obter informações.

Como faço para quitar à vista meu saldo devedor?

Ligue para 016 3472-1600 ou compareça ao nosso departamento jurídico situado na Rua dos Miosótis, 229 , Fonte, Araraquara, em horário comercial para obter informações.

Transferência

Quitei meu terreno, como faço a transferência para o meu nome?

Primeiramente, deverá providenciar as certidões negativas de todos os impostos e taxas incidentes sobre o imóvel bem como todos os documentos exigidos por lei. De posse desses documentos, deverá providenciar junto ao cartório de notas a lavratura da escritura. Poderemos lhe fornecer o modelo de escritura mas sugerimos contatar diretamente o 3º Tabelião de notas de Araraquara sito a Av. Duque de Caxias, 260 – Centro Araraquara tel 16 3332-0999 ramal 203, pois eles já tem nosso modelo padrão de escritura para lhe fornecer.

Quero vender meu terreno e ainda tenho parcelas a vencer, como faço a transferência para o novo proprietário?

Ligue para 016 3472-1600 ou compareça ao nosso departamento jurídico situado na Rua dos Miosótis, 229 , Fonte, Araraquara, em horário comercial para obter informações.Para realizar a cessão e transferência do seu contrato, você devera estar com todas as suas obrigações em dia.

Dúvidas

Tenho parcelas vencidas, como faço para quitá-las?

Os boletos vencidos a menos de 60 dias podem ser pagos diretamente na rede Bancária. Após esse período, Por favor compareça ao nosso departamento jurídico situado na Rua dos Miosótis, 229 , Fonte, Araraquara, em horário comercial

Atendimento ao Cliente

Endereço

Av. Dr. Edson Baccarin, 900
Jardim Roberto Selmi Dei II

Telefone

E-mail

sac@jardimboavista.com.br
skype: sacjardimboavista

}

Horário de atendimento

Segunda a domingo – 8:30 às 18:30

Continua com dúvidas?

Nosso departamento jurídico situado na Rua dos Miosótis, 229, Fonte, Araraquara está a sua disposição para auxiliar nas questões relativas a contratos e cobrança. Não hesite em nos procurar caso tenha alguma dúvida ou problemas relativos ao pagamento das parcelas.